Saturday 28 October 2017

Kayak Employee Stock Options


Junte-se ao lado positivo. Pssthellipwersquore tentando salvar o planeta. Nossa missão é construir a rede de clientes mais energizada do mundo que impulsiona suas vidas com a luz do sol. Todos nós compartilhamos essa paixão pela energia solar como um componente crítico na abordagem dos problemas ambientais de nosso tempo. Nós temos um enorme orgulho em nossa oferta única na indústria solar e nos nossos resultados de satisfação dos funcionários. Oferecemos um serviço excepcional ao cliente e uma tecnologia de classe líder que coloca o cliente em primeiro lugar, oferecendo soluções práticas, simples e criativas que podem levar a energia solar. Gerar Positivo. Wersquore colaborativo, despretensioso e conduzido para alcançar nossa missão. Trabalhamos duro, mas entendemos que o tempo fora do escritório é fundamental para produzir melhores resultados. As pessoas que trabalham aqui fazem desta empresa um lugar que você quer ser. Caso em questão: cada vez que um novo cliente passa a energia solar, todos agitam as maracas (as cascavinhas em cascata através de nossos departamentos, como trombetas de justiça de energia limpa). Cheers, que relembram Wimbledon, entraram em erupção da nossa mesa de ping pong durante jogos de suporte. E quando você precisa de ajuda, tem uma pergunta ou quer trazer uma nova idéia para a vida, você está cercado por pessoas que querem ajudar. A vida na Sungevity. Comute happilymdashJack London Square é um passeio de ferry de 20 minutos do centro de San Francisco ou um pop rápido no BART Kayak no almoço durante o verão Limber com ioga semanal para relaxar (nós levamos isso fora quando o tempo é bom) Perfeito sua rotação serve no ping Pong Trabalhe em equipamentos de primeira linha e melhore em um ambiente intensamente criativo e de suporte As vantagens. Quando você é nosso empregado, pagamos por seus benefícios Salário competitivo e opções de compra de ações Oportunidades contínuas de desenvolvimento de habilidades e carreira Cozinha bem abastecida com entregas regulares de produtos frescos e lanches Um entusiasmo ilimitado por moda em laranja Seu mais brilhante e acessível, accessorize, accessorize Confira nosso Aberturas atuais Descubra o que você poderia salvarSan Francisco Car Rentals Longe das minhas expectativas. Prós: a equipe foi muito profissional e uma vez. Não havia uma linha enorme ao contrário de outros negócios de aluguel de carros. Eles tinham inventário e uma grande variedade. Contras: Minha única sugestão para este local específico, seria ter uma apresentação overnight. Nós só precisávamos do carro para o dia para explorar a área da baía. O nosso hotel estava em Union Square ao lado da Enterprise e o estacionamento durante a noite é caro. Nosso hotel cobrou 50 noites. Não precisávamos do carro no dia seguinte e preferiria devolvê-lo à Enterprise. Esta sugestão só ocorre porque, em viagens passadas, fomos capazes de fazer entrega durante a noite em outros negócios de aluguel de carros, incluindo Enterprise. Prós: esses caras estão com isso. Experiência muito fácil. Após o levantamento de pesadelo, vela suave Prós: O carro era novo e tinha um sub-porto precioso para a música, tornando a nossa viagem suave e suave. Contras: Pickup demorou uma hora na localização da SF Union. Eles tinham os carros e eram pessoas agradáveis, mas pareciam escassez de pessoal - muito atrás, virando-os. Mesmo em uma segunda-feira calma, as pessoas na nossa frente empilharam cinco grupos de profundidade. Gostaríamos de ter apreciado um carro mais limpo, mas ficamos felizes por finalmente terem sido convocados para que o aceitássemos imediatamente, portas pegajosas e janelas sujas e todos os resultados ruins para bons. Pros: nosso carro era novo. A taxa de um dia foi muito competitiva. Contras: Ao retirar, um carro não estava disponível, então fomos direcionados para tentar outras agências. Depois de tentar em torno de nenhum outro carro estava disponível, então pensamos que íamos nos aproximar. Nós voltamos para a empresa para ver se eles poderiam nos pegar um carro em outro local. Surpreendentemente, chegou um carro que conseguimos. Um agente muito bom nos ajudou pelo nome de Katie. Ela pediu desculpas para configurar rapidamente e tivemos um novo SUV que foi uma atualização do nosso aluguel original. Eles também renunciaram a uma taxa de retorno antecipada após as horas. O que seria uma situação ruim tornaria-se vermelho para ser um grande resultado. Um grande obrigado para Katie :) Foi dado o veículo errado Contras: Tentei ligar para Kayak para reclamar na manhã em que peguei o carro - reservei um conversível, fui buscá-lo e, à chegada, foi informado que não havia carros em Tudo à esquerda. Eles finalmente me encontraram um sedan e disseram que eu poderia ter um conversível. Não me ofereceram reembolso e não consegui um conversível. O aluguel da empresa me disse que eu tenho que resolver isso com o Kayak, mas seus escritórios foram fechados no domingo, então eu fui forçado a levar o carro errado em risco de não receber um reembolso e não ter carro. Também o tanque estava completamente vazio, pois disseram que não tinham tempo para preparar o carro. Fácil retirada --- facilidade de entrega Pros: estávamos hospedados na cidade e queríamos um carro por um dia para dirigir para o norte nos condados de Marin e Sonoma. Caminhou um quarteirão para pegar o carro no balcão Hertz dentro de um encantador hotel. Retornou o carro para o atendente de estacionamento com manobrista ao nosso regresso à noite para a cidade. Não pode ser melhor. Loja do MDC fechada no momento da retirada Prós: A loja fechou quando eu deveria pegar e não publicar ou informar-me ou você que, para retirar no sábado às 3 da manhã, na verdade, foi um recolhimento de 230 não um 3 PM pick up. Contras: a loja fechou quando era suposto pegar e não publicar ou informar a mim mesmo ou a você que, para retirar no sábado, às 3 da manhã, na verdade, foi uma retirada de 230, não uma retirada de 3 PM. Hertz fez outra reserva na qual eu tinha que ir até o aeroporto e era o dobro do preço que eu originalmente estava antecipando. Além de fazer os arranjos para pegar um carro no aeroporto, eles não estavam dispostos a combinar o preço que eu estava citado. Pegue o carro e volte, foi um processo pesado. Nenhum carro disponível após a reserva feita Contras: reservei um carro através de caiaque e quando fomos ao balcão, não havia carro disponível, mesmo que fiz uma reserva. Eles não devem permitir que você reserve uma reserva se um carro não estiver disponível. Prós: confortável, no entanto, sem espaço para bagagem. O carro estava em excelente forma. Muito limpo, mas talvez possa usar o ambientador. Contras: no check-in, eu tive que esperar porque a grande camionete não estava disponível no check-in. O carro estava limpo, apenas cheirava um pouco. Contras: Estes furos de jack aumentaram o preço quase 200 em retirada. E não incluiu um jack (ou um pneu) na inicialização para inicializar O serviço foi um operador de tela verde para uma coisa assustadora no aeroporto e, em seguida, meu clã e eu tivemos que caminhar. E caminhe. E caminhe. Por que estamos caminhando, ppa perguntou a minha filha. Nós não conseguimos um sucesso na contratação de um automóvel. A América é muito ótima, mas por que há muito caminhando para chegar a um automóvel que você acabou de vender jóias de grandes mmas para contratar Ppa. Ppa, estou com fome. É bem mais o nosso pobre filho Edmund morreu de febre tifóide e perdemos metade dos nossos suprimentos tentando fjord o rio. Nada, mas odeio, você aproveita glutões de dinheiro. Toodles. Contras: eu odeio como eles tentam niquelar e intimidar você Preocupação e má comunicação Prós: Bom carro, retorno fácil Contras: Prepaguei meu carro no site (230). Quando eu fui pegar o carro, passei pelo padrão de vendas e recusei-os (10 minutos dizendo que não). Quando chegou a hora de me dar um carro, as vendas ascendentes tornaram-se menos óbvias e a pessoa de vendas me levou a acreditar que o custo que eu estava revisando era o preço que paguei on-line. Ela me mostrou carros que estavam muito acima do que eu paguei (500) por cerca de 20 minutos enquanto eu continuamente mantivemos nossa conversa focada no preço que eu já paguei. Ela então me ofereceu um carro 30 dólares mais barato do que paguei (200 total) e eu peguei. Descobriu que 200 eram além dos 230 que já paguei. Embora eu pedisse confirmação de que eu não pagava mais do que eu tinha pré-pago, retrospectivamente, ela nunca respondeu a essa pergunta diretamente - ela nunca mentiu, apenas esquivou. Eu me sinto jogado e Hertz agora se sente como uma empresa despreocupada. Eu irei com qualquer outra empresa de aluguel de carros múltiplas na próxima vez. Um pouco de aborrecimento na queda fora Contras: houve uma queda significativa no carro quando a pegamos. Eles alegaram que era nossa responsabilidade. Estávamos apressados ​​em chegar a um vôo, mas eles nos fizeram preencher a papelada. Eu argumentava que, se seus registros fossem corretos para começar, não teríamos que arriscar perder nosso vôo. Contras: reservamos on-line, problema menor com localização de retirada. Foram necessários 3 funcionários para descobrir como encontrar nossa reserva. Me pediram 5 vezes se a minha reserva fosse com o dólar, apesar de eu mostrar o e-mail de reserva no meu ipad. Eu então perguntei 3 vezes se meu sobrenome fosse dólar. Quando eu expliquei que queria mudar o pick-up ou re-livro para o aeroporto, eles disseram que não podiam fazê-lo e eu tinha que ir, sentar e reservar on-line no meu ipad e depois entrar na mesa e eles poderiam dar Eu o carro. Mas não podia fazer isso por mim. Depois, houve o misterioso imposto de 30 que apenas o dólar estava cobrando, nenhuma outra empresa de automóveis cobrado. Nós fomos para outra empresa, fomos cobrados menos e o serviço foi incrível. NÃO recomendaria esta empresa a qualquer pessoa. Dólar ou Caiaque cometeu um erro. Não consigo aceitar: eu selecionei San Francisco, não-aeroporto, em tamanho real ou padrão. Dólar mostrou a menor taxa e reservei, pensando que eu iria conseguir algo como um Toyota Corolla. Quando cheguei, eles me atrapalharam com o Nissan Sentra muito menor, e isso era apenas porque eles não tinham algo ainda menor. Embora eu não tenha certeza se a falha reside no dólar ou no caiaque, acho sua responsabilidade garantir que coisas assim não aconteçam com seus clientes repetidos. Um item mais não relacionado - você não acha que deve fornecer uma melhor explicação sobre a cobertura de seguro de Allianz. Cada agência de aluguel de carros oferece seguro similar no balcão e, sem dúvida, muitos de seus clientes estão comprando cobertura redundante. Estava esperando melhor. Prós: uma vez que realmente conseguimos o carro, tudo correu bastante bem, salve o quão desconfortável o Nissan Juk foi depois de apenas uma hora de condução. Contras: Somente um agente na mesa da mesa quando chegou um número de vôos. Ela teve problemas com o único cliente de aluguel que ela serviu, o que levou a um backup imediato de todos que chegaram. Viu outros 4 agentes vagando ao redor por pelo menos 15 minutos antes de 2 finalmente dobrados na mesa para ajudar as pessoas na fila. Estávamos na 3ª linha e ainda pegou uma hora depois de se alinhar antes de finalmente chegar ao agente na mesa. Para uma localização do aeroporto internacional LARGE que é apenas não aceitável. Depois disso, foi bastante rápido porque tivemos reservas. O Nissan Juk é de longe o carro mais desconfortável que já alugamos. Em um curto espaço de tempo com estradas de montanha, pode ser um carro divertido para dirigir, mas na rodovia é um passeio difícil. Retnal em San Fran Cons: a luz de pressão do ar do pneu veio dizendo que minha pressão era baixa. Isso me deixou um pouco nervoso. Fui a posto de gasolina e alguém colocou ar em todos os pneus para mim. Eu não queria obter um apartamento no caminho para o aeroporto. Wouldve sido perfeito se o preço cotado fosse o Pros: The Grand Caravan foi bom de dirigir e nos ajudou a transportar nossas inúmeras e pesadas bagagens. Isso teria sido um pesadelo para nós se montássemos um ônibus ou a Amtrak com todos eles. Contras: Custos opcionais que parecem obrigatórios porque a pessoa apenas lhe diz para concordar, caso contrário você não conseguiria o aluguel. Isso me custou quase duas vezes o que o Kayak citou. Contras: O carro de aluguel estava bloqueando parcialmente a entrada do caminho de carro para o retorno do carro. Eu tive que fazer um backup na Post Street para dar uma volta ao carro alugado. Ninguém estava por perto quando cheguei à área de entrega. A limpeza na área de entrega pode ser melhorada. Não obteve o carro devido à falta de cartão de crédito. Contras: A AVIS não aceitou cartão de débito, apesar do estado de outra forma. Provavelmente devido à incompetência dos funcionários. O aluguel falhou. Foi para Hertz em vez disso, trabalhou (mesmo sem reserva). Contas: seu e-mail indica claramente o transporte do aeroporto, não há um. Liguei para o número fornecido no e-mail e acontece que este lugar é o centro de São Francisco. Então eu não tinha carro. Eu tive que cancelá-lo e porque havia algum tipo de convenção de computador, a maioria das outras empresas de aluguel estavam fora dos carros. Esperei 3 horas até eu finalmente encontrar um. Eu estava com meus jovens e mais de 70 anos de idade pais. Foi um pesadelo. Prós: nada de especial Contras: você precisa obter bart fom SFO PARA OBTER AQUI, então é melhor reservar algo do aeroporto Contras: A lista diz que fora do ônibus do aeroporto, não há transporte. Tive que tomar um táxi e depois treinar para ir até o centro da cidade para pegar o carro. Horrível. KAYAK TÊM FALSO PUBLICIDADE Prós: Eu gostei do carro alugado da economia alugar um carro. Estava limpo, ótimo para o fim de semana e espaçoso. Contras: KAYAK FALSAMENTE ANUNCIA ESTE ALUGUEL DE ALUGUEL NO AEROPORTO DE SFO. A SOCIEDADE ECONÔMICA ALUGAR UM CARRO CONDUZOU QUE PREOCUPARAM PARA OBTER ESTE FIXO, MAS DEVEM TENTAR MAIS MAIS DURANTE. FINALIZOU O CUSTO DE UM EXTRA DE 80.00 PARA UBER PARA LOCAL DE ALUGUER A PARTIR DO AEROPORTO LÁ 40.00 PARA DETERMINAR O CARRO NO AEROPORTO QUE NÃO FABOU NO TEMPO ADICIONADO PARA COMERCIALIZAR O AEROPORTO PARA OBTER CARRO. AMBAS EMPRESAS SÃO FALHAS SE VOCE COMO EU. Contras: Não pegar no porto de ar, nos disseram para pegar um táxi para a Economia, então acabamos por alugar de Hertz, o que custou 346. Nunca mais vou reservar com Economia novamente. Ótimo carro para o preço. Bad Location Pros: veículo perfeito para um preço inferior ao da economia. Contras: a localização era um bairro congestionado e perigoso. Em um ônibus, era mais de uma hora para chegar algumas milhas para o aeroporto. Quando voltei o veículo, demorou cerca de quarenta minutos para entrar. O acesso também foi esboçado. Prós: Este aluguel foi via City Rent-A-Car em San Francisco em Bush St.. Tivemos um ótimo veículo e o custo foi de 13 de qualquer outra empresa de aluguel para pegar no centro de SF. Eles foram incrivelmente úteis tanto em retirar e soltar (eu peguei um Uber para recuperá-lo). Eu tinha a opção de sair no aeroporto por um extra de 40, mas eu decidi Uber para o aeroporto de Bush St. pela facilidade de ser deixado no terminal. (E foi menos dinheiro). O banco de trás tinha uma pequena mancha - mas isso não teve nenhum efeito sobre o uso do carro e não preciso de nada novo se isso significa um veículo acessível e muito confortável por 3 dias. Eu não hesitaria em alugar com eles novamente em SF. Contras: Eles não me deixariam usar meu cartão de débito. Perda de tempo. Aluguer de automóveis conveniente na cidade Prós: O check-out e o processo de check-in é rápido e fácil. No entanto, acho que eles têm um estoque limitado neste local, e os motoristas ficaram atrasados ​​recebendo carros de volta. Temos uma minivan em vez do carro que pedimos. Ainda assim, eles nos entregaram ao mesmo preço. Bom atendimento ao cliente em geral.

No comments:

Post a Comment