Saturday 25 November 2017

Forexebug 2013 Dodge


Usado 2013 Ram 1500 Pricing mais sobre este modelo Estacione um 2013 Ram 1500 em plena visão em sua loja local de melhoria de casa e um comprador aleatório provavelmente empurrará seu carrinho direto para o passado sem olhar. O Rams novo midcycle atualizar não é tão dramático do lado de fora. Afinal, o táxi Rams, o capô, os pára-lamas frontais e a cama não são diferentes. Seus faróis e luzes traseiras aparecem semelhantes e se encaixam nas mesmas aberturas. O único elemento de estilo substantivo novo é uma grelha maior que gps cerca de uma polegada inferior no lábio inferior, com uma fáscia frontal resculpted e estilo de pára-choques para combinar. Mas essa capa de transporte agora é feita de alumínio e pesa 26 libras menos. O uso de aço de alta resistência no pára-choque dianteiro remodelado desliza mais 4 libras. Depois, há as persianas ativas que espreitam atrás da grelha ampliada para melhorar a aerodinâmica quando as demandas de refrigeração são baixas. Todos juntos, os ajustes sutis de estilo da frente ajudam a raspar os pontos críticos do coeficiente de arrasto, deixando-o de 0,386 a 0,360. Se você cheira a ênfase na economia de combustível melhorada, você estaria certo. Mas essas mudanças são meros ajustes em comparação com as grandes melhorias de 2013 Ram 1500s que estão escondidas fora da vista. Pentastar equipado. O capuz de alumínio esconde as melhorias mais familiares dos Rams. Esse seria o Pentastar V6 de 3.6 litros, um motor que faz sua primeira aparência do caminhão Ram depois de se espalhar por toda a paisagem da Chrysler, do Dodge Challenger ao Chrysler 300 ao Jeep Wrangler. Comparado com o nódulo de 3.7 litros que substitui, o Pentastar traz 90 cavalos de potência adicionais, 34 mais lb-ft de torque e maior eficiência na mesa. Ao fazê-lo, transforma a oferta Ram 1500 V6 de um líder de perda, ninguém queria uma escolha legítima digna de consideração séria. Ao contrário do ano passado, você pode emparelhar o V6 com as quatro rodas. Você também pode obtê-lo com uma cabine de tripulação ou SLT trim ou ambos. Você pode até ter todos eles de uma só vez, como o exemplo de teste SLT Crew Cab V6 4x4 estavam sentados agora. O resultado é surpreendentemente bom, pois há suficiente motivação na torneira para nos fazer comprar no Rams, 7,5 segundo, reivindicação 0-60 para a versão 4x2 mais leve. As estradas da área de Nashville que estavam dirigindo hoje não apresentam o tipo de notas que foram usadas para voltar para casa, mas, neste ambiente, pelo menos, o Pentastar anda em negócios suavemente, sem problemas ou falta de ar. Oito é suficiente Uma ajuda enorme de crédito vai para o revolucionário pedaço de hardware de recolha em que o Pentastar é aparafusado, uma nova transmissão automática Torque-Flite de oito velocidades. Por enquanto, esta caixa de velocidades (nome do código: 8HP45) está limitada a ser usada com o Pentastar V6, mas uma versão mais robusta do 8HP70 será lançada para o V8 Hemi de 5,7 litros no início de 2013. A presença de oito engrenagens estreitamente espaçadas significa que seu conversor de torque é Não um particularmente pesado, e uma vez que as razões adicionadas principalmente apertam as lacunas na extremidade baixa, é capaz de bloquear prontamente em qualquer engrenagem, desde o início, para aumentar a eficiência. Entre este e o novo V6, a economia de combustível 4x2 sobe dos últimos anos 14 mpg city20 mpg highway até uma cidade estimada de 17 e 25 rodovias, um enorme salto de 20% que carrega Fords 3.7 litros V6 (17 rodovia23) Pódio na classe. Um novo modelo Ram 1500 HFE adiciona um sistema de inicialização e outros ajustes que são bons para 18 mpg na cidade. Por nossa parte, é difícil detectar uma progressão distinta através das transmissões oito razões. Nós esperamos muita atividade, mas as mudanças de engrenagem são tão suaves que muitas vezes são difíceis de escolher. Em vez disso, os motores Ram funcionam confiantemente, o V6 nunca está longe de seu ponto chato, pois o cérebro eletrônico escolhe silenciosamente entre as 40 estratégias de mudança disponíveis conforme necessário. Os engenheiros da Ram dizem que isso tornou o interruptor de reboque de desconto familiar desnecessário, mesmo com uma classificação de reboque de 6.500 libras, cerca de 2.700 de mais do que a configuração antiga do V6. Bem, reserve o julgamento até testá-lo em um terreno mais íngreme, com um fardo suficiente atrás, mas a mudança manual através de um botão de direção operado por polegar está disponível se eles estiverem errados. Força de perfuração mais forte mais adiante, chegamos ao próprio quadro, que foi redesenhado para incorporar aço inoxidável de alta resistência, subconjuntos hidroformados e montagens de cabine maiores. Os engenheiros da ram nos dizem que o esqueleto retrabalhado oferece melhorias significativas na rigidez torsional, no barulho, vibração e dureza, ao mesmo tempo em que conseguiu derramar até 30 quilos de peso. Junto com os quadros novas mudanças estruturais, há uma nova oferta de tamanho também. É uma versão de distância entre eixos de 149,5 polegadas que permite que a programação do Ram 1500 ofereça o popular Crew Cab com uma cama de comprimento padrão de 6 pés e 4 polegadas pela primeira vez. Correr ao longo desse quadro é um arnês de arame totalmente novo que faz mais do que poder fornecer energia passivamente para todos os subsistemas é mais uma rede inteligente que também pode se comunicar efetivamente com eles. Coisas como a bomba de combustível elétrico e o ventilador de refrigeração do motor agora podem ser ajustadas para atender a demanda. As economias de combustível adicionais (e as melhorias de NVH) vêm de mudar o Ram 1500 2013 para a direção de energia elétrica. O sentimento e a compostura são melhorados em relação à configuração hidráulica antiga, mas podemos usar um comportamento de retorno ao centro mais natural. Dito isto, um F-150 fornecido para comparação sugere que as tabelas podem ter sido ativadas na Ford, já que a calibração do EPS nesse caminhão parece ter retrocede do nosso primeiro drive inicial favorável e impressões de teste completo para uma era passada de dormência supertigada. Riding on Air Existem também atualizações de suspensão significativas. A parte dianteira controla o controle superior e os braços de controle inferiores são mais leves, com os mais baixos fazendo com que o interruptor funcione com o alumínio. Não foram capazes de dizer exatamente como essa redução de peso não suspensa afeta o transporte e o manuseio, porém, porque nosso caminhão de teste também está equipado com uma nova opção significativa: suspensão a ar de Ram Active Level de altura ajustável em quatro rodas. O uso exclusivo do Rams de um eixo de cinco eixos e molas traseiras tornou isso relativamente simples de executar trocando as molas helicoidais para airbags em cada canto. Os sensores de altura, um compressor, acumuladores de cama e um sistema de controle adicionam ou subtraem o ar para manter o veículo em sua posição normal, independentemente da carga do caminhão. Uma mudança no painel permite que o caminhão ajoelhe-se a 2 polegadas para facilitar a elevação e as alturas quando estacionadas. Duas configurações off-road também permitem aumentos de 1,2 e 2 polegadas acima da altura padrão para a depuração extra. A suspensão automaticamente cai 0,6 polegadas na velocidade da rodovia para economizar um pouco de combustível, também, mas as economias de combustível não são captadas pelo adesivo da janela porque o sistema é uma opção de 1.595. Como esperado, o passeio é amanteigado a maior parte do tempo, filtrando texturas grosseiras como apenas as fontes de ar podem. Em um punhado de superfícies mais ásperas, no entanto, o passeio parece um pouco apertado, dando a impressão de que a colisão pára está mais perto. Mais tempo no solo doméstico familiar irá provar se isso significa muito. Pegue um assento Nosso Ram 1500 Laramie de longo prazo foi certamente um lugar agradável para se sentar, mas o 2013 Ram 1500 é marcadamente melhor. Semelhante ao design geral, a nova cabine se beneficia de uma restyling sutil das aberturas de corrente alternada na pilha central e no novo painel de controle de temperatura atualizado que produz uma vibração mais premium. E o console central é mais espaçoso porque, quando o shifter revela uma ligação mecânica, não pode lidar com oito engrenagens, e os designers da Ram aproveitaram esta oportunidade para substituir a coluna desajeitada e os shifters do console com um botão giratório robusto montado apenas à direita da chave de ignição . Retentores positivos dão-lhe o hevo apropriado, e é menos estranho de usar do que esperávamos mdash certamente menos estranho do que qualquer goofy Prius joystick. Novo para 2013 é uma grande tela TFT de 7 polegadas entre o velocímetro e o tacômetro. Os interruptores no volante fornecem acesso a inúmeras telas de dados, que vão do reboque e do estado off-road às leituras em tempo real da temperatura de transmissão e similares. Ou você pode escolher um grande e grosso velocímetro digital. Existe também uma nova tela sensível ao toque de 8,4 polegadas na pilha central, que abre a porta para um sistema UConnect amplamente mais capaz e fácil de usar que controla o áudio, o telefone e as funções de navegação opcionais. É um passo maciço da configuração anterior, e em poucos minutos de uso é claro para nós, essa interface provavelmente é mais sensível e intuitiva do que qualquer coisa que venha da concorrência. Bottom Line Os preços para o 2013 Ram 1500 são semelhantes a 2012, começando em 23.585 para um táxi regular de comerciante com duas rodas motrizes, incluindo taxas de destino. O SLT V6 Crew Cab estava dirigindo hoje não existia anteriormente, mas o preço base de 34.515 para o 4x2 é apenas 225 de mais do que nos últimos anos 2012 Ford F-150 XLT similar. Nosso Crew Cab 4x4 V6s 37.735 preço não pode ser combinado pela Ford, que vende sua versão concorrente com um V8 de 5.0 litros. Quanto ao 2013 Ram 1500 V8s, o 4,7 litros continua em um papel diminuído, aparecendo como o motor de base no comerciante e em nenhum outro lugar. Os soldados de Hemi de 5,7 litros do letreiro no Sport e Laramie com uma velocidade de seis velocidades até sua transmissão de oito velocidades de alto torque chega alguns meses abaixo da estrada. Nenhuma sugestão de economia de combustível da EPA está disponível para esta combinação ainda, mas as melhorias ocultas detalhadas acima se aplicam igualmente aqui. A classificação 2013 de Hemi de oito velocidades provavelmente ganhará um ou dois pontos na rodovia da cidade de 14 cidades mpg ganha pela atual velocidade de seis velocidades, e além disso, há um modelo Hemi HFE com start-stop que vai melhor. Não é nenhuma surpresa que o pedestre médio de pedestres negligencie todas as melhorias Rams. Para ele, o novo 2013 Ram 1500 parecia que tinha algumas pequenas atualizações um bom trabalho, mas nada especial. Esticar sob a superfície, no entanto, são melhorias substanciais que tornam o Ram 2013 um aumento significativamente mais competitivo. Seja sua melhor quilometragem, depois, um interior mais útil ou uma nova e inovadora suspensão, este Ram oferece maneiras de que você nunca espere apenas olhar para ele. Edmunds participou de um evento patrocinado pelo fabricante, para o qual os membros selecionados da imprensa foram convidados, para facilitar este relatório.2013 Dodge Dart Head Resistências e assentos Classificação dinâmica G good Total Traseiro G bom Assento HeadRestraint Geometria G bom Moderado sobreposição frente Cofre G bom HeadNeck G good Left LegFoot G bom Geral Frente G bom Restrições G bom Direito LegFoot G boa Estrutura de gaiola de segurança G boa Resistência de cabeça G boa Força do telhado G bom Cabeça do motorista Proteção G bom Cabeça e pescoço do motorista G bom Condutor PelvisLeg G bom Torso do motorista Um lado geral aceitável G Bom Proteção traseira da cabeça do passageiro G bom Cabeça e pescoço traseiro do passageiro G Bom Passageiro traseiro PelveLeg G bom Tronco traseiro Torso G boa Estrutura de gaiola de segurança G bom Instituto de seguros para segurança rodoviária (IIHS) é uma organização de pesquisa e comunicação sem fins lucrativos financiada por seguradoras de automóveis. A IIHS classifica os veículos de forma boa, aceitável, marginal ou pobre, com base no desempenho em testes de alta velocidade de impacto frontal e lateral. O IIHS também avalia as restrições do cabeçote para proteção contra lesões no pescoço nos impactos traseiros. NHTSA Ratings Baseado em Dodge Dart LimitedGT Geral 5 de 5 estrelas Geral Frente 5 de 5 estrelas Geral Lateral 5 de 5 estrelas Geral Classificação de Rollover 4 de 5 estrelas Exibir NHTSA Classificação Desempenho NHTSA Ratings Baseado em Dodge Dart LimitedGT No total 5 de 5 estrelas Geral Frente 5 de 5 estrelas Overall Side 5 de 5 estrelas Overall Rollover Classificação 4 de 5 estrelas Driverx27s 5 de 5 estrelas Passengerx27s 5 de 5 estrelas Side Barrier 5 de 5 estrelas Side Barrier Rating Driver 5 out of 5 estrelas Classificação lateral da barreira Assento traseiro do passageiro 5 de 5 estrelas Poste lateral 5 de 5 estrelas Barreira lateral combinada (frente) 5 de 5 estrelas Barreira lateral combinada (traseira) 5 de 5 estrelas Administração nacional de segurança de trânsito rodoviário ( NHTSA) faz parte do Departamento de Transportes dos EUA. A NHTSA fornece informações de segurança do veículo, tais como avaliações de falhas frontal e lateral e classificações de rolagem. Os veículos são classificados usando um sistema de classificação de estrelas de 1-5 estrelas, sendo 5 o mais alto. Garantias justificadas Bumper-to-Bumper Muitas vezes, são chamados de garantia básica ou garantia de veículos novos, uma política de pára-choque para pára-choques abrange componentes como ar condicionado, sistemas de áudio, sensores de veículos, sistemas de combustível e componentes elétricos principais. A maioria das políticas exclui a manutenção regular, como topes líquidos e mudanças de óleo, mas algumas marcas possuem provisões separadas de manutenção gratuita, e aqueles que oferecem as mesmas estão aumentando lentamente. As garantias de pára-choque normalmente expiram mais rapidamente do que as garantias do powertrain. Powertrain Não seja enganado uma garantia de força de 10 anos ou 100,000 milhas que não promete uma década de reparos gratuitos para o seu carro. Ele geralmente cobre apenas o motor e a transmissão, juntamente com quaisquer outras peças móveis que levam às rodas, como o eixo de transmissão e juntas de velocidade constante. Alguns fabricantes de automóveis também acumulam cintos de segurança e airbags em suas garantias de força motriz. Com poucas exceções, as garantias do powertrain não cobrem manutenção regular, como ajustes de motor e rotações de pneus. Assistência roadside Algumas montadoras incluem assistência rodoviária com suas garantias de pára-choque ou pára-quedas, enquanto outras possuem políticas separadas. Esses programas abrangem qualquer coisa, desde mudanças de pneus planos e serviços de serralharia para pular e rebocar. Pouco reembolsar custos incidentais como quartos de motel (se você tiver que aguardar reparos). Manutenção programada gratuita Algumas montadoras incluem manutenção agendada gratuita para itens como mudanças de óleo, filtros de ar e rotações de pneus. Alguns incluem consumíveis, incluindo pastilhas de freio e limpadores de pára-brisa, outros não. Eles são tipicamente para os primeiros dois anos de propriedade de um carro novo. Modelos similares Selecione até três modelos para comparar com o 2013 Dodge Dart

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