Thursday 23 November 2017

Tps Trading System


Processamento de Transações e Sistemas de Relatórios de Gestão.9 1 Funções dos Sistemas de Processamento de Transações. Uma transação é uma atividade elementar conduzida durante as operações de negócios Os sistemas de processamento de transações TPS processam as transações comerciais da empresa e assim suportam as operações de uma empresa A TPS registra uma não - Transação em si, bem como todos os seus efeitos, na base de dados e produz documentos relacionados com a transação. TPS são necessários para realizar negócios em quase qualquer organização TPSs hoje trazer dados para os bancos de dados organizacionais, esses sistemas são também uma base em que a gestão Os gráficos são ferramentas bem estabelecidas que são usadas para descrever TPSs Estes gráficos mostram as fontes de entrada no sistema, etapas principais de processamento, armazenamento de dados e saídas de sistemas. Modos de processamento de transações Figura 9 2 9 3.Transação O processamento pode ser realizado em um dos dois modos. Características da transação on-line Processamento1. Cada transação é completamente processada imediatamente após a entrada.2 OLAP é o modo mais comum de usado hoje.3 Mais caro do que o processamento em lote.4 O banco de dados está sempre atualizado.5 Requer o uso de armazenamento secundário rápido, como discos magnéticos. Características do processamento de transações em lote.1 Depende da acumulação de dados de transação ao longo de um período de tempo e, em seguida, processando todo o lote de uma vez.2 Processamento em lote é geralmente cíclico ciclo de execução diário, semanal ou mensal é estabelecido dependendo da natureza das transações .3 Mais barato do que o processamento on-line.4 Mais fácil de controlar do que o processamento on-line.5 O banco de dados está constantemente desatualizado.6 O processamento em lote agora está sendo capturado usando arquivos em disco.9 2 Subsistemas de processamento de transações em uma empresa Figura 9 4. O processamento global de transações, também conhecido como processamento de dados, reflete as principais atividades de negócios de uma empresa. Os principais subsistemas de processamento de transação em uma empresa são aqueles que suportam. Atividades. O processamento de transações individuais, é claro, depende em certa medida de sua natureza Os elementos gerais do processamento de transações incluem.1 Captura e validação de dados.2 Transação dependente etapas de processamento. Direct entrada de dados é comumente empregado através de automação de dados fonte Cada vez mais , Os sistemas de processamento de transações dependem do intercâmbio eletrônico de dados EDI Ao substituir documentos em papel por dados formatados de transações enviados através de redes de telecomunicações, esses sistemas fornecem comunicação computador a computador sem entrada repetida de dados Embora usado internamente por algumas empresas, Comunicação intercompanhia. Os testes de validação típicos incluem verificação de itens de dados ausentes, códigos válidos e valores válidos. Uma validação mais extensa pode implicar a autorização da transação com base no registro do cliente e no inventário disponível. Etapas de Processamento Dependentes da Transação e no Modo de Processamento. Sobre a natureza do tran Sação e se o sistema funciona em modo on-line ou batch, os seguintes passos de processamento podem ser realizados.1 Classificação O sistema classifica as transações de entrada para selecionar etapas de processamento adicionais.2 Classificação Os registros de transação são organizados em ordem do valor dos dados Item s que identifica de forma única cada um deles.3 Recuperação de dados O objetivo de uma transação de consulta é a recuperação de dados do banco de dados Outras transações podem envolver a recuperação de dados também.4 Cálculo Os cálculos necessários dependem da natureza da transação.5 Sumário Normalmente Executado para obter relatórios simples oferecidos pelo TPS, este passo calcula sumários em todas ou algumas das transações. Após transações diferentes de inquéritos, arquivos de sistema ou bancos de dados devem ser atualizados. Os dados acumulados por TPSs servem assim como uma fonte de detalhes para componentes orientados de gerenciamento Dos sistemas de informação.9 4 Saídas fornecidas pelos sistemas de processamento de transações. As saídas fornecidas pelos TPSs podem ser Tais como faturas, ordens de compra ou cheques de folha de pagamento. Esses documentos de transação produzidos pela TPS podem ser divididos em duas classes de documentos de ação e documentos de informação.1 Documentos de ação direcionam que uma ação ocorreu Os documentos de transação iniciam a ação E são devolvidos após a sua conclusão à agência requerente. Por conseguinte, também servem como documentos de entrada para outra transacção.2 Documentos de informação confirmam que uma transacção ocorreu ou informou sobre uma ou várias transacções Os documentos de transacção requerem tratamento manual e, em alguns casos, distribuição De múltiplas cópias O processo é dispendioso e pode levar a inconsistências se uma das cópias não consegue chegar ao seu destino. A TPS oferece certos recursos de geração de relatórios de anúncios de consulta, embora muito menos elaborados do que os sistemas de relatórios de gerenciamento A maioria das consultas produz uma tela cheia de informações , Os relatórios também são frequentemente produzidos Ao contrário dos sistemas de relatórios de gerenciamento, os TPS normalmente fornecem uma gama limitada de relatórios pré-planejados. O conteúdo eo formato desses relatórios são programados no software TPS e os relatórios são produzidos dentro do cronograma. Os relatórios TPS são geralmente longos. Por TPS.1 Logs de transações - listagens de todas as transações processadas durante uma execução do sistema e incluem manifestos de ordens de compra ou registros de vendas.2 Relatórios de edição de erros - relatórios de erros listam transações encontradas em erro durante o processamento Identificam o erro e às vezes também Lista os arquivos mestre correspondentes ou registros de banco de dados.3 Relatórios detalhados - os relatórios detalhados são extratos do banco de dados que lista os registros que satisfazem critérios particulares.4 Relatórios de resumo - relatórios de resumo típicos produzidos por TPSs incluem demonstrações financeiras.9 5 De Electronic Data Interchange DEI to Electronic Comércio Figura 9 6. Um meio proeminente de automação de dados de origem é o intercâmbio eletrônico de dados El Com EDI, os documentos de transação de papel, tais como ordens de compra ou faturas são eliminados e substituídos por comunicações eletrônicas padronizadas. O EDI sublinha grande parte do comércio eletrônico, permitindo a troca de dados eletrônicos. As empresas concluírem transacções comerciais através de redes de telecomunicações e, em particular, a Internet. Os componentes do IDE incluem o seguinte: - as mensagens são trocadas num formato normalizado, acordado pelos parceiros participantes.2 Padrão da indústria para a identificação do produto.- os parceiros têm de concordar Na forma padronizada de identificar seus produtos. - O software de tradução converte as mensagens EDI recebidas em um formato que pode ser usado pelas aplicações da empresa proprietária. Sistemas de telecomunicações.- O EDI pode ser realizado por meio de ligações diretas de telecomunicações entre os parceiros, Uma VAN de rede de valor agregado de um fornecedor terceirizado, Ou através da Internet Entre outros serviços, as VANs fornecem caixas eletrônicas que podem armazenar mensagens para o destinatário. Além das economias diretas, o EDI tem um potencial significativo em aplicações competitivas e estratégicas da tecnologia da informação Entre os principais efeitos estão.1 Comprimir o ciclo econômico acelerando .2 Apoio a modos competitivos baseados no tempo, como a estratégia de produção justa no tempo que reduz ou mesmo remove inventários e estratégias de reação rápida de varejo.3 Relações intensificadas entre parceiros comerciais Isso se deve ao custo de troca para outro sistema EDI após O dado está no lugar e para evitar mal-entendidos por causa de erros, comuns nas trocas de documentos em papel.9 6 Sistemas de Relatórios de Gestão Figura 9 8.Características dos Sistemas de Relatórios de Gestão. Os sistemas de relatórios de gestão são os mais elaborados dos sistemas de informação orientada para a gestão O principal objectivo dos sistemas de informação de gestão MRS é Baixa e média gerência com relatórios impressos ou eletrônicos e com capacidades de investigação para ajudar a manter o controle operacional e de gestão da empresa. As características da MRS incluem.1 Eles são geralmente desenvolvidos por profissionais de sistemas de informação, e não por usuários finais, durante um extenso período de Com o uso de metodologias de desenvolvimento orientadas para o ciclo de vida, em oposição a um rápido desenvolvimento, construindo primeiro um protótipo mais simples e depois refinando-o em resposta à experiência do usuário.2 Esses sistemas são construídos para situações nas quais os requisitos de informação são razoavelmente bem conhecidos e Espera-se que permaneçam relativamente estáveis.3 As ERM não apoiam directamente o processo de tomada de decisão como uma busca de soluções alternativas para os problemas e a selecção da solução a implementar.4 As ERM são orientadas para a apresentação de relatórios sobre o passado e o presente, Projetar o futuro.5 As MRS geralmente têm capacidades analíticas limitadas Não são construídas Borate modelos, mas sim dependem de extração de dados de bancos de dados de acordo com critérios dados, e no resumo dos dados.6 MRSs relatório em grande parte sobre as operações internas da empresa em vez de abrangendo os limites da empresa, informando informações externas. Os MRS podem produzir relatórios, quer directamente a partir de uma base de dados recolhida e mantida por um sistema de processamento de transacções, quer a partir de bases de dados separadas da base de dados central para o efeito. Processamento de transações.2 Manter a segurança de bancos de dados centrais.3 Economizar usando bases de dados locais acessíveis a gerentes locais para contrariar os custos de telecomunicações pesados ​​de trabalhar com uma base de dados central. Os SRM fornecem os seguintes tipos de relatórios.- são fornecidos diariamente, Quinzenal, ou outra base regular, dependendo da necessidade de tomada de decisão.- o formato ea informação No entanto, é crucial identificar as necessidades informacionais essenciais de vários gerentes para facilitar a tomada de decisão de cada gerente e para evitar a sobrecarga de informações. - o conceito de responsabilidade é geralmente aplicado - os gerentes recebem relatórios dentro de seus Áreas específicas de responsabilidade.- uma hierarquia de relatórios de desempenho surge, com cada relatório incluindo apenas os itens que o gerente pode controlar.- produzido apenas quando preestabelecido A fora de condições de limites ocorrem e contendo apenas as informações sobre estas condições relatórios de exceção ajuda gerentes evitar A leitura de dados de incidentes e concentrar-se em desvios da norma e em eventos incomuns. - a capacidade de um gerente para solicitar um relatório de demanda ou tela de saída, conforme necessário, aumenta a flexibilidade do uso MRS e dá ao usuário final a capacidade de solicitar a informação e Formato que melhor se adapte às suas necessidades Linguagens de consulta fornecidas pelos SGBD m Ake dados acessíveis para a demanda reporting.9 7 Potencial Estratégico de Processamento de Transações Management Reporting Systems. TPS pode ser facilitadores de grandes inovações de processo Redesenhado processos de negócios, apoiado por TPS, cortar através de linhas de negócio funcional e pode garantir serviço ao cliente rápido e de alta qualidade Strategic TPSs pode tornar-se uma fonte de vantagem competitiva ou paridade competitiva, concentrando-se nos processos internos ou cliente orientado. A natureza impulsionada pelo cliente de muitos TPSs oferece a algumas empresas a oportunidade de ganhar uma vantagem competitiva, fornecendo sistemas únicos Alguns dos tipos de sistemas de informação baseados Sobre esses recursos que podem ser explorados para efeitos competitivos include.1 Sistemas de rastreamento - sistemas de relatórios de gestão que continuamente acompanhar o status de um projeto ou um produto em desenvolvimento.2 Sistemas de localização - TPS que monitoram a localização geográfica de materiais ou veículos.3 Asset Sistemas de gerenciamento - TPS e MRS que mantêm e relatam E o status do inventário financeiro e recursos de recursos humanos. O Serviço de Preferência Telefônica O TPS é um registro central de exclusão, no qual os indivíduos podem registrar seu desejo de não receber chamadas não solicitadas e telefonemas de marketing É uma exigência legal que as empresas não façam tais chamadas Aos números registados no TPS. A legislação original foi introduzida em maio de 1999 que foi atualizado subseqüentemente e agora a legislação relevante é a privacidade e os regulamentos eletrônicos da diretiva de CE 2003. Quem pode register. The termo individual inclui consumidores em seu endereço residencial, Comerciantes e, exceto na Escócia, parcerias. Quanto tempo vai demorar a tornar-se eficaz. Uma vez que um número foi registrado, ele se tornará efetivo em 28 dias. Há qualquer custo para registration. No, é livre para se registrar no TPS. Quem paga TPS. No dinheiro é recebido do governo para executar o serviço, a indústria de marketing direto paga por ele. Do eu preciso renovar minha assinatura com o T PS. If você registrou um número residencial ou um número que pertence a um comerciante individual ou exceto na parceria de Scotland, você não necessita renovar no entanto, se você registrou um número sobre ao TPS incorporado que pertence a uma companhia limitada, Plc ou Outra grande organização, você é obrigado a renovar anualmente Neste caso TPS irá enviar-lhe um e-mail a cada ano para notificá-lo desta falha para renovar resultará em seu número s sendo removido do arquivo CTPS dados Tenha em atenção que se você Mudar seu pacote de telefone, obteve banda larga ou mudar o provedor de serviço de linha telefônica, por exemplo, podemos receber aviso de seu provedor de serviços de linha antiga atual que sua linha foi tornada inativa Neste caso, seu número seria removido do arquivo como o serviço é apenas Destinados a números ao vivo. Parar as vendas indesejadas e chamadas de marketing É um serviço gratuito e só leva um minuto. 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